
Brasil
Greve nos Aeroportos do Chile atrasa em até dois dias voos de brasileiros
Após os funcionários da Direção Nacional de Aeronáutica Civil do Chile (Dgac), declararem greve de 24 horas nesta terça-feira (15), diversos brasileiros ficaram "presos" no país, esperando no aeroporto chileno sem hospedagem e sem conexão de internet. A paralisação adiou várias decolagens e fez com que houvesse uma reprogramação dos voos. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/ Espaço Turismo
Após os funcionários da Direção Nacional de Aeronáutica Civil do Chile (Dgac), declararem greve de 24 horas nesta terça-feira (15), diversos brasileiros ficaram "presos" no país, esperando no aeroporto chileno sem hospedagem e sem conexão de internet. A paralisação adiou várias decolagens e fez com que houvesse uma reprogramação dos voos.
As companhias aéreas TAM, Gol e LAN tiveram que reorganizar os horários. Alguns passageiros da Gol tiveram a viagem remarcada para o quinta-feira (17). Até o momento, a empresa não disponibilizou estadia para os clientes lesados, apenas uma refeição. Já os passageiros da TAM e da LAN tiveram os voos remarcados para a quarta-feira (16), sem disponibilizar hospedagem e refeição.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.