Brasil
Em 24 horas, duas pessoas são assassinadas no bairro do Imbuí
Mais uma morte foi registrada no bairro do Imbuí, em Salvador. Desta vez, Antônio Paulo Bispo da Silva de 56 anos foi baleado durante uma discussão com um taxista. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel) o crime aconteceu por volta das 22h da última quinta-feira (16) na Rua dos Colibris. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/ Google Street View
Mais uma morte foi registrada no bairro do Imbuí, em Salvador. Desta vez, Antônio Paulo Bispo da Silva de 56 anos, foi baleado durante uma discussão com um taxista. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), o crime aconteceu por volta das 22h da última quinta-feira (16) na Rua dos Colibris.
Antônio que era dono de uma barraca de lanches se desentendeu com um taxista que sacou a arma e atirou contra a barraca. Um dos tiros atingiu a vítima na virilha. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) o taxista ainda não foi identificado.
Também no bairro do Imbuí na noite da última quarta-feira (15), Tairone Lucas de Jesus Silva, de 20 anos, foi atingido no rosto e morreu. O rapaz chegou a ser levado pelo irmão para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no Cabula, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom), os autores do crime seriam dois homens que não foram identificados. O DHPP investiga o crime.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.