Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Suspeito de matar homem em lan house no bairro de Águas Claras é capturado

Brasil

Suspeito de matar homem em lan house no bairro de Águas Claras é capturado

Waldheiemerson Silva Matos, o Caverna, de 22 anos, foi preso e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no último domingo (4), por ser suspeito de matar o jovem Samuel Felipe Pereira, em uma lan house no bairro de Águas Claras, no dia 31 de julho. [Leia mais...]

Suspeito de matar homem em lan house no bairro de Águas Claras é capturado

Foto: Ascom Polícia Civil

Por: Luiza Leão no dia 06 de setembro de 2016 às 19:56

Waldheiemerson Silva Matos, o Caverna, de 22 anos, foi preso e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no último domingo (4), por ser suspeito de matar o jovem Samuel Felipe Pereira, em uma lan house no bairro de Águas Claras, no dia 31 de julho.

Nesta terça-feira (6), o suspeito foi apresentado à imprensa e confessou ter disparado os tiros que mataram Samuel. Ele foi preso por porte ilegal de arma e drogas. Pego em flagrante, a medida foi convertida a prisão preventiva.

Waldheiemerson foi identificado por uma equipe da Rondesp durante uma diligência na localidade conhecida como Labirinto, no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio. Ele alegou ter achado que Samuel pertencia a uma quadrilha rival à sua.

De acordo com o delegado coordenador da 2ª DH/Atlântico, Marcelo Sansão, outro homem, suspeito de pilotar a moto para Caverna no dia da morte de Samuel, já foi identificado e teve a prisão solicitada. Waldheiemerson também está sendo investigado pelos homicídios de Isac Paiva da Silva, ocorrido no dia 17 de julho, Josenei Alves, em 28 de agosto e de Gerolino Moreira de Almeida Neto, em 12 de junho. Todos esses crimes aconteceram no bairro de Águas Claras.