Brasil
Corpos são encontrados queimados dentro de carro em Pirajá
De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atua na região, o local onde o carro foi achado é afastado da rua principal e é deserto. A suspeita inicial é de que tenham colocado fogo no veículo com as vítimas dentro. A identificação das vítimas ainda será feita pelo DPT. [Leia mais...]
Foto: Reprodução / Google Street View
Dois corpos foram achados carbonizados dentro de um carro, no fim da tarde dessa terça-feira (30), no bairro de Pirajá, em Salvador. Segundo a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atua na região, inicialmente, eles receberam um chamdo de um carro queimado, na Travessa Pirajá. Ao chegaram ao local, os agentes encontraram as vítimas dentro do veículo.
Ainda de acordo com a PM, o local onde o carro foi achado é afastado da rua principal e é deserto. A suspeita inicial é de que tenham colocado fogo no veículo com as vítimas dentro. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A identificação das vítimas ainda será feita pelo DPT e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.