Brasil
Brasil
PM nega toque de recolher no bairro do Pau Miúdo e policiamento é reforçado
Após a morte de um suspeito de tráfico no bairro do Pau Miúdo, na tarde dessa segunda-feira (8), o policiamento foi reforçado na região. De acordo com a 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi espalhada uma informação que, o comércio fechou as portas mais cedo, mas negou o toque de recolher no local. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira / Metropress
Após a morte de um suspeito de tráfico no bairro do Pau Miúdo, na tarde dessa segunda-feira (8), o policiamento foi reforçado na região. De acordo com a 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi espalhada uma informação que, o comércio fechou as portas mais cedo, mas negou o toque de recolher no local.
Ailson dos Santos Andrade, 25 anos, teria sido morto durante troca de tiros com uma guarnição do pelotão especial da companhia. Ele foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, assim como Reivon França Vieira, 24 anos, baleado na mesma situação e segue custodiado na unidade. Um terceiro suspeito foi preso. Ailson foi enterrado no cemitério Quinta dos Lázaros.
Ainda segundo a PM, além do policiamento com guarnições da 37ª CIPM, das operações Apolo, Gêmeos e Rondesp, o Grupamento Aéreo (Graer) realizou sobrevoos no bairro e verificou que o comércio e o transporte estão funcionando normalmente no local.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.