Brasil
CRM-DF vai abrir investigação contra hospital após oficial de justiça intimar Bolsonaro em UTI

A empresa explicou que avalia a rede de voos com base na oferta e demanda e, após essa avaliação, concluiu que as viagens "são atualmente inviáveis em consequência das condições do mercado". [Leia mais...]
Foto: Reprodução/ Reuters
A companhia aérea americana "American Airlines" divulgou, nessa quarta-feira (30), que os voos ligando Salvador e Miami, nos Estados Unidos, serão cancelados a partir de maio. A empresa explicou que avalia a rede de voos com base na oferta e demanda e, após essa avaliação, concluiu que as viagens "são atualmente inviáveis em consequência das condições do mercado".
O último voo da cidade americana para a capital baiana acontece no dia 3 de maio de 2016, já o último voo com origem em Salvador será realizado em 4 de maio.
Além disso, o serviço será suspenso entre Miami e Recife. O último voo da cidade americana para a capital pernambucana acontece no dia 4 de maio e a última seguindo para os Estados Unidos está prevista para dia 5 de maio. No entanto, a operação entre Miami e Recife será restabelecida em 15 de dezembro de 2016 e, entre Recife e Miami, em 16 de dezembro.
A empresa opera no Brasil há mais de 25 anos. Segundo a companhia, os passageiros que já tem passagens compradas para esse período de suspensão serão reacomodados em voos via São Paulo-Guarulhos (GRU) ou em voos de outras companhias. Caso o cliente não queria ser reacomodado, a American oferecerá o reembolso integral.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.