Brasil
Mais um envolvido na morte de mulher em Pernambués é preso
Foi preso na última quarta-feira (24), Alânderson Avelino dos Santos Correia, o 'Pardal', de 18 anos, mais um dos envolvidos na morte da doméstica Jucileide Jesus dos Santos, vítima de bala perdida na madrugada de 25 de dezembro do ano passado, em Pernambués. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/Ascom/PC
Foi preso na última quarta-feira (24), Alânderson Avelino dos Santos Correia, o 'Pardal', de 18 anos, mais um dos envolvidos na morte da doméstica Jucileide Jesus dos Santos, vítima de bala perdida na madrugada de 25 de dezembro do ano passado, em Pernambués.
Além do homicídio da doméstica, Pardal é suspeito de estar com o grupo de traficantes que atacou e matou Janerson Santos de Jesus, ação ocorrida no dia 17 de janeiro, na Avenida São Paulo, também em Pernambués. A vítima tinha uma rixa com um dos comparsas do traficante.
O crime foi cometido por Pardal, Paulo Henrique Aquino Souza, o 'Niveia', que já foi preso, e outros três traficantes, ainda não identificados, a mando de Reinaldo dos Santos Catureba, o 'Nal Catureba', líder do tráfico na Baixa do Manú. Os alvos do bando eram criminosos rivais da localidade do Barro.
Alânderson, flagrado com meio tablete de maconha e embalagens para acondicionar drogas, foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e em seguida, encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.