Bahia
ʹVirgem do hímen imperfuradoʹ é candidata a promotora na Bahia
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) publicou hoje uma relação com os candidatos inscritos para o concurso de promotor de Justiça. Após a divulgação, uma alcunha específica chamou a atenção de quem viu a lista: ao lado do nome de uma candidata estava o prenome "virgem de hímen imperfurado". [Leia mais...]
Foto: Reprodução
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) publicou hoje uma relação com os candidatos inscritos para o concurso de promotor de Justiça. Após a divulgação, uma alcunha específica chamou a atenção de quem viu a lista: ao lado do nome de uma candidata estava o prenome "virgem de hímen imperfurado". Ainda não se sabe se o cadastro foi alvo de algum trote ou se houve um equívoco na inserção dos dados.
A lista de ampla concorrência inclui pessoas com deficiência e os que se declaram negros para o concurso. Procurado pelo Metro1, o MP afirmou que a Fundação Cefet, empresa contratada pelo órgão para realização do processo seletivo, informou que os dados constantes na publicação "estão de acordo com a inscrição realizada por candidato(a)". "A instituição está apurando se a inscrição efetivada trata-se de perfil falso. Tão logo haja uma resposta efetiva, esclareceremos", afirmou, em nota.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.