Bahia
Secretário de Turismo minimiza perda de hub da Air France-KLM-Gol para Fortaleza
Em entrevista ao Metrópole Turismo, comandado por Lara Kertész, na manhã desta quinta-feira (28), o secretário de Turismo do Estado, José Alves, comentou a perda da disputa pelo hub da Air France-KLM Gol para a cidade de Fortaleza, no Ceará. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/ Secom
Em entrevista ao Metrópole Turismo, comandado por Lara Kertész, na manhã desta quinta-feira (28), o secretário de Turismo do Estado, José Alves, comentou a perda da disputa pelo hub da Air France-KLM Gol para a cidade de Fortaleza, no Ceará. Na oportunidade, Alves disse que não considera que houve uma perda. "A Airfrance, que é uma empresa privada, optou por Fortaleza, decisão de empresário. Participamos de um certame, certame esse que a Bahia não estava participando, voltou a participar, isso é importante dizer", pontuou.
"Reduzimos a 0% o ICMS para querosene, no que diz respeito ao hub e também para as companhias que aumentem o consumo de querosene. Uma redução de 18% para 0% em relação ao hub, e 20% para 12% no caso de quem aumentar o consumo de querosene no estado", completou.
Para Alves, participar da disputa significou que o Estado foi lembrado. "Foi importante para projetar nosso estado. Mostrou que estamos prontos para participar de outros, é natural", ressaltou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.