Bahia
Com água parada, piscina de pousada abandonada preocupa moradores em Itacimirim
A expansão do vírus Zika e o aumento de ocorrências de outras doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, têm preocupado cada vez mais a população, principalmente quando há negligência por parte de algum órgão público ou de alguém. [Leia mais...]
Foto: Leitor/Metro1
A expansão do vírus Zika e o aumento de ocorrências de outras doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, têm preocupado cada vez mais a população, principalmente quando há negligência por parte de algum órgão público ou de alguém. Na manhã desta sexta-feira (12), Alexandre Torres, morador de Itacimirim, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, denunciou ao Metro1, uma piscina com água parada na Pousada Saint Germain. O estabelecimento está abandonado há cerca de 4 anos, segundo o morador.
De acordo com ele, a prefeitura de Camaçari já foi acionada mais de uma vez, no entanto, o problema não foi solucionado. "Foram duas vezes. Veio um técnico olhar mas não adiantou nada. Me senti na obrigação de fotografar mais uma vez porque a piscina tá cheia de água parada, tem gato morto boiando, é um perigo para a comunidade. Telefonaram para a dona da pousada mas não conseguiram falar, é um perigo constante", disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.