Bahia
Suspeito de matar ex-namorada, médico se apresenta à polícia em Feira de Santana
A administradora Gabriela Jardim Peixoto foi encontrada morta seis dias após ser dada como desaparecida
Foto: Reprodução/Divulgação/Polícia Civil
Suspeito de assassinar a ex-namorada, a administradora Gabriela Jardim Peixoto, 35 anos, o médico clínico Antônio Marcos Rego Costa se entregou à polícia, em Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (3). A Polícia Civil já havia feito o pedido de prisão preventiva de Marcos à Justiça - que não chegou a expedir o mandado.
Acompanhado de um advogado, o suspeito não quis conversar com a imprensa. Ele deve prestar depoimento ainda nesta sexta-feira. Ao Metro1, a delegada responsavel pelo caso, Klaudine Passos, já havia afirmado que o médico era investigado pelo crime. A polícia chegou a encontrar marcas de sangue no carro de Marcos.
Ele e Gabriela, que viveram um relacionamento de quatro anos, estavam separados mas, segundo as investigações, o médico não aceitava o fim da relação.
A administradora, que deixou uma filha de 12 anos, passou seis dias desaparecida, até ser encontrada, no sábado (28), às margens da BR-116. Ela estava sem as roupas da cintura para cima. As causas da morte de Gabriela ainda não foram esclarecidas pela polícia.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.