Bahia
Tinha sangue no carro do ex de administradora encontrada morta, diz polícia
Médico não foi mais visto em Feira de Santana, onde o casal vivia
A polícia encontrou sangue no carro do médico Antônio Marcos Rêgo Costa, que é um dos suspeitos da morte da administradora Gabriela Jardim Rêgo Peixo, 35 anos. O corpo de Gabriela foi encontrado no sábado (28), às margens da BR-116, em Feira de Santana. A família já procurava a vítima há seis dias.
De acordo com a Polícia Civil, o carro de Marcos, uma Frontier vermelha, foi apreendida. Havia vestídios de sangue no automóvel, que ainda vai passar po perícia. A prisão preventiva dele será solicitada à justiça, ainda de acordo com a polícia.
Titular da 1ª Delegacia Territorial (DTE), a delegada Klaudine Passos Silva, responsável pelas investigações, confirmou ao Metro1 que o médico é suspeito do crime e ainda não foi ouvido porque não se encontra na cidade. A delegada afirma que o caso pode se confirmar como um feminicídio.
"Não descartamos nenhuma hipótese. Desde o início das investigações, as pistas já apontavam para esse desfecho [morte]. No sábado, fizemos uma varredura na mata e a encontramos". A delegada afirmou que a investigação está 90% concluída e consistiu no testemunho das pessoas que estiveram com o casal no dia do desaparecimento. "Estamos na fase do pedido das medidas cautelares e eu não vou dar maiores detalhes para preservar o inquérito".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.