Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Tinha sangue no carro do ex de administradora encontrada morta, diz polícia

Bahia

Tinha sangue no carro do ex de administradora encontrada morta, diz polícia

Médico não foi mais visto em Feira de Santana, onde o casal vivia

Tinha sangue no carro do ex de administradora encontrada morta, diz polícia

Por: Metro1 no dia 01 de setembro de 2021 às 07:44

A polícia encontrou sangue no carro do médico Antônio Marcos Rêgo Costa, que é um dos suspeitos da morte da administradora Gabriela Jardim Rêgo Peixo, 35 anos. O corpo de Gabriela foi encontrado no sábado (28), às margens da BR-116, em Feira de Santana. A família já procurava a vítima há seis dias.

De acordo com a Polícia Civil, o carro de Marcos, uma Frontier vermelha, foi apreendida. Havia vestídios de sangue no automóvel, que ainda vai passar po perícia. A prisão preventiva dele será solicitada à justiça, ainda de acordo com a polícia.

Titular da 1ª Delegacia Territorial (DTE), a delegada Klaudine Passos Silva, responsável pelas investigações, confirmou ao Metro1 que o médico é suspeito do crime e ainda não foi ouvido porque não se encontra na cidade. A delegada afirma que o caso pode se confirmar como um feminicídio.

"Não descartamos nenhuma hipótese. Desde o início das investigações, as pistas já apontavam para esse desfecho [morte]. No sábado, fizemos uma varredura na mata e a encontramos". A delegada afirmou que a investigação está 90% concluída e consistiu no testemunho das pessoas que estiveram com o casal no dia do desaparecimento. "Estamos na fase do pedido das medidas cautelares e eu não vou dar maiores detalhes para preservar o inquérito".