Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Líder da oposição, Marta nega mal-estar com bancada: ʹParte da democraciaʹ

Política

Líder da oposição, Marta nega mal-estar com bancada: ʹParte da democraciaʹ

A vereadora Martha Rodrigues, nova líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador (CMS), disse em conversa com o Metro1 nesta segunda-feira (12) que qualquer desentendimento que possa ter ficado na Casa com sua eleição já foi resolvido. [Leia mais...]

Líder da oposição, Marta nega mal-estar com bancada: ʹParte da democraciaʹ

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Laura Lorenzo e Matheus Morais no dia 12 de fevereiro de 2018 às 15:47

A vereadora Marta Rodrigues (PT), nova líder da oposição na Câmara Municipal de Salvador (CMS), disse, em conversa com o Metro1 nesta segunda-feira (12), que qualquer desentendimento que possa ter ficado na Casa com a sua eleição já foi resolvido. Na semana passada, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) havia afirmado que o pleito gerou um certo mal-estar, inclusive com anúncio de rompimento do Podemos.

"Não tem [mal-estar], não. A gente convive bem, e faz parte da democracia. Nós estamos nessa luta, participando, chamando todo mundo para conversar. O dialogo é o caminho e é isso que a gente vai pautar. Nosso mandato vai ser de um ano na oposição, mas que a gente vai pautar muito o debate, e a participação, respeitando e incorporando a opinião de todos os nove veredarores. E fiscalizando, que é o principal", disse a petista.

Marta garantiu ainda que, mesmo com o ano atípico, devido às eleições em outubro, a bancada vai se manter unida. "Buscando fazer o máximo de debate que a gente puder, para envolver também a população, e buscar a unidade da nossa bancada, que é pequena, mas é qualificada", completou a vereadora.