Política por Matheus Morais no dia 16 de Mai de 2017 • 15:55 • atualizado às 16h34

Arranca-rabo: Marcelle chama Ana Rita de "fantasma" e "baixo nível": "Se respeite e vá trabalhar"; vídeo

Arranca-rabo: Marcelle chama Ana Rita de 'fantasma' e 'baixo nível': 'Se respeite e vá trabalhar'; vídeo

Foto: Reprodução/YouTube/Metro1

A rivalidade entre as vereadoras Ana Rita Tavares (PMB) e Marcelle Moraes (PV) esquenta cada vez mais. Nesta terça-feira (16), durante a sessão da Câmara Municipal de Salvador, a verde subiu o tom e atacou a adversária, com quem disputa o apoio dos defensores da causa animal.

Ana Rita subiu ao púlpito para tentar rebater as acusações de que invadiu a casa de um agente de combate a endemias, na semana passada, e acusou Marcelle de "aproveitar" sua ausência na sessão de segunda (15) para trazer manifestantes contrários à ação da rival. A vereadora do PMB continuou atacando a irmã do deputado Marcell Moraes — de quem é desafeta há anos — e pedindo respeito ao próprio trabalho como defensora animal.

Marcelle, então, tomou a palavra. "Meu debate é sempre em alto nível. Porque aqui, de baixo nível, só tem a vereadora Ana Rita. Minha cutucada fez o fantasma voltar à Casa. Porque nem aqui na sessão ela vem. Só vem mesmo nessas situações, não é, vereadora? Então, vereadora, eu gostaria de dizer à senhora que a senhora se respeite e vá trabalhar. A senhora não tem moral pra falar de ninguém. Quem fala da senhora é o Ministério Público, porque a senhora tem duas ações no Ministério Público, a começar por um cheque sem fundo para a campanha de deputada. A senhora sabe muito bem disso. Em segundo lugar, a sua ex-assessora lhe denuncia por maus tratos aos animais", falou. "Eu tive o dobro da votação da senhora. Se a senhora não é amada pelo seu público e pela população de salvador e pelos animais, eu só lamento pela senhora. Isso é reflexo de um trabalho que não é sério", completou Marcelle.

>> Marcelle Moraes acusa colega de fazer campanha antecipada: "Vereadora fantasma, invejosa"
>> Família que acusa vereadora de invadir casa e levar cachorro protesta na Câmara

A resposta

Em seguida, à TV Câmara de Salvador, Ana Rita manteve o tom duro da rival, fazendo acusações contra Marcelle. "Ela deveria honrar o mandato que ela tem e que conseguiu às custas dos animais. Ao invés de me recriminar e me atacar porque eu fiz uma ação para corrigir um crime que foi praticado na Fazenda Grande do Retiro. Mas agora vou levar tudo para o Ministério Público. Que era a dona da Clinicão, a clínica que explora a proteção animal, que cobra da proteção animal. Quando ela foi ser candidata a vereadora, a sogra do deputado Marcell Moraes ocupou [a posição de Marcelle na clínica]", declarou. Antes de ir embora da sessão, Ana Rita apontou pra Marcelle disse: "O Ministério Público te espera"



publicidade:


Notícias : Política