Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Isidório dispara contra ACM Neto: "Resolveu vir só no playground da casa dele"

Política

Isidório dispara contra ACM Neto: "Resolveu vir só no playground da casa dele"

O candidato Pastor Sargento Isidório (PDT) criticou o prefeito ACM Neto (DEM) pelas ausências do atual prefeito nos debates que antecederam o que acontece nesta quinta-feira (29), na TV Bahia. [Leia mais...]

Isidório dispara contra ACM Neto: "Resolveu vir só no playground da casa dele"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 29 de setembro de 2016 às 22:03

O candidato Pastor Sargento Isidório (PDT) criticou ACM Neto (DEM) pelas ausências do atual prefeito nos debates que antecederam o desta quinta-feira (29), na TV Bahia. Segundo ele, o candidato do DEM só foi ao debate por ser "no playground da casa dele".

"Só estou aqui em respeito aos profissionais de imprensa da Bahia e do Brasil, as emissoras de rádio e televisão, as faculdades que fizeram debates conosco e que o faraó, o monarca, não foi. Resolveu vir só no playground da casa dele. Em respeito ao povo de Salvador, vim aqui por isso. Se dependesse de mim, eu não viria aqui depois de tanta afronta e tirania de um único coronel, querendo superar o Saruê da Rede Globo", disse Isidório, em conversa com jornalistas.

O candidato do PTD aproveitou para criticar o pouco tempo de resposta estipulado pelas regras da emissora. De acordo com Isidório, o período foi usado como um tipo de "mordaça". "Não se debate proposta em 1 minuto em 15 segundos, isso aqui foi armado como mordaça. Nas outras televisões, tivemos 2 minutos e meio. Vocês sabem fazer conta, vocês são formados. Isso é mesmo uma mordaça", declarou.