Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Assaltantes de banco são presos em Campinas de Pirajá

Brasil

Assaltantes de banco são presos em Campinas de Pirajá

Dois homens foram presos durante ação da Polícia Militar de combate a roubos e furtos de veículos, no bairro de Campinas de Pirajá, na noite desta quarta-feira (17). [Leia mais...]

Assaltantes de banco são presos em Campinas de Pirajá

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 18 de janeiro de 2018 às 17:10

Dois homens foram presos durante ação da Polícia Militar de combate a roubos e furtos de veículos, no bairro de Campinas de Pirajá, na noite desta quarta-feira (17).

Os suspeitos possuem passagens por unidades policiais e presídios pelo crime de roubo a banco. Com eles foram encontrados munições dos calibres 9mm (uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal) e 12.

Identificados como George Batista da Silva e Edson Gomes Lacerda, eles utilizariam uma picape modelo Amarok, em uma ação criminosa, no estado de Sergipe, contra uma instituição financeira. 

“Mais uma vez ressalto a importância das blitze. O foco era combater as quadrilhas que roubam veículos e chegamos a uma organização perigosa, com criminosos que cumpriram penas por roubos a instituições financeiras. Estamos nas ruas 24h”, afirmou o comandante da Operação Apolo da Polícia Militar, major André Borges.