Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia prende acusados de roubar carro em Simões Filho

Brasil

Polícia prende acusados de roubar carro em Simões Filho

Policiais militares da 22ª Companhia Independente da PM (CIPM) prenderam duas pessoas acusadas de roubar um carro no centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (13). A dupla estava armada e foi conduzida à delegacia da região. Segundo a polícia, os oficiais foram acionados por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom). [Leia mais...]

Polícia prende acusados de roubar carro em Simões Filho

Foto: Divulgação/PMBA

Por: Matheus Simoni no dia 13 de dezembro de 2017 às 15:42

Policiais militares da 22ª Companhia Independente da PM (CIPM) prenderam duas pessoas acusadas de roubar um carro no centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (13). A dupla estava armada e foi conduzida à delegacia da região. Segundo a polícia, os oficiais foram acionados por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), após serem informados de que dois homens tinham tomado de assalto um veículo Fiat/Uno, de cor vermelha, e que estariam no centro do município com arma de fogo em punho.

Por meio de nota, a polícia afirmou que as guarnições iniciaram as rondas e avistaram um veículo com as mesmas características da denúncia. Ao abordarem a dupla, um homem de 32 anos e um adolescente de 16 anos, os PMs encontraram um revólver calibre 32, utilizado no roubo do automóvel, e o apreenderam.

O material e os autores do delito foram apresentados na 22ª delegacia.