Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Mecânico é preso após ser flagrado retirando peças de carro roubado

Brasil

Mecânico é preso após ser flagrado retirando peças de carro roubado

Um mecânico foi preso após ser flagrado por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) retirando peças de um carro roubado para instalá-las em outro veículo no bairro de São Cristóvão, em Salvador, nesta quinta-feira (19). [Leia mais...]

Mecânico é preso após ser flagrado retirando peças de carro roubado

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Por: Luiza Leão no dia 20 de outubro de 2017 às 14:34

Um mecânico foi preso após ser flagrado por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) retirando peças de um carro roubado para instalá-las em outro veículo no bairro de São Cristóvão, em Salvador, nesta quinta-feira (19).

O mecânico de 33 anos estava em um terreno cercado por muro alto na Rua Santo Antônio. O veículo, modelo Crossfox, havia sido roubado em Lauro de Freitas. O suspeito de ter praticado o assalto fugiu no momento da chegada da polícia, mas acabou deixando a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no local e está sendo procurado.

Autuado em flagrante por receptação, o suspeito já foi encaminhado para a audiência de custódia no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães. O mecânico já esteve preso anteriormente pelo mesmo crime.