Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Rondesp Central apreende 40 kg de drogas em Campinas de Pirajá

Brasil

Rondesp Central apreende 40 kg de drogas em Campinas de Pirajá

Policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp) Central apreenderam na madrugada desta terça-feira (12), 40 quilos de maconha, crack e pasta base de cocaína escondidos em uma casa no bairro de Campinas de Pirajá. Apesar do cerco policial, cinco suspeitos de tráfico conseguiram fugir e estão sendo procurados. [Leia mais...]

Rondesp Central apreende 40 kg de drogas em Campinas de Pirajá

Foto: Divulgação/SSP

Por: Laura Lorenzo no dia 12 de setembro de 2017 às 14:52

Policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp) apreenderam na madrugada desta terça-feira (12) 40 quilos de maconha, crack e pasta base de cocaína escondidos em uma casa no bairro de Campinas de Pirajá. Apesar do cerco policial, cinco suspeitos de tráfico conseguiram fugir e estão sendo procurados.

A apreensão foi feita depois que agentes que estavam realizando patrulhamento, por volta das 4h, desconfiaram do comportamento de cinco homens. Ao avistar a viatura, o grupo fugiu em direção a uma comunidade conhecida como Osório. A polícia cercou a residência utilizada pelos criminosos, onde foram encontrados os tabletes de maconha, pasta base de cocaína e crack, além de cadernetas com anotações.

O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba.