Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Três pessoas são baleadas em assalto a ônibus na Pituba

Brasil

Três pessoas são baleadas em assalto a ônibus na Pituba

Três pessoas foram baleadas na manhã desta quinta-feira (15) durante um assalto a ônibus na orla do bairro da Pituba, por volta das 8h. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o crime ocorreu na avenida Octávio Mangabeira, em frente à rua Piauí. Entre os feridos estão um passageiro que foi baleado no rosto, o motorista do coletivo, que foi atingido de raspão, e o assaltante, também ferido de raspão. [Leia mais...]

Três pessoas são baleadas em assalto a ônibus na Pituba

Foto: Google Street View

Por: Laura Lorenzo no dia 15 de junho de 2017 às 11:44

Três pessoas foram baleadas na manhã desta quinta-feira (15) durante um assalto a ônibus na orla do bairro da Pituba, por volta das 8h. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o crime ocorreu na avenida Octávio Mangabeira, em frente à rua Piauí. Entre os feridos estão um passageiro que foi baleado no rosto, o motorista do coletivo, que foi atingido de raspão, e o assaltante, também ferido de raspão.

Ainda segundo a Centel, o passageiro e o condutor foram socorridos para uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o suspeito foi encaminhado ao hospital pela Polícia Militar e deve ser levado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) após ser atendido. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

O coletivo onde ocorreu o assalto também foi direcionado ao Gerrc, assim como os passageiros, que irão prestar depoimento. O assalto aconteceu em um ônibus da empresa Integra Salvador Norte, que fazia a linha Aeroporto x Praça da Sé.