Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Seis pessoas morrem e nove são presas em Valéria e Fazenda Coutos

Brasil

Seis pessoas morrem e nove são presas em Valéria e Fazenda Coutos

Policiais Civis e Militares ocupam os bairros, nesta sexta-feira (7), com o objetivo de prender traficantes, suspeitos de homicídio e assaltantes que cometeram crimes contra o patrimônio, na região. A operação cumpre mandados de buscas e apreensões desde às 3h e vai durar pelos próximos dias. [Leia mais...]

Seis pessoas morrem e nove são presas em Valéria e Fazenda Coutos

Foto: Elói Corrêa / GOVBA

Por: Camila Tíssia no dia 07 de agosto de 2015 às 12:55

Policiais Civis e Militares ocupam os bairros de Valéria e Fazenda Coutos, nesta sexta-feira (7), com o objetivo de prender traficantes, suspeitos de homicídio e assaltantes que cometeram crimes contra o patrimônio na região. Até o memento, seis pessoas morreram e nove foram presas. Em entrevista a Rádio Metrópole, o Capitão Bruno Ramos explicou que a operação cumpre mandados de buscas e apreensões desde às 3h e vai durar pelos próximos dias.

De acordo com informações do Correio*, entre as nove pessoas detidas para averiguação, até o momento, estão duas mulheres e um adolescente de 16 anos, que foi apreendido em casa, enquanto dormia. A mãe do jovem entrou em desespero e precisou ser amparada pelos amigos. Além disto, duas pessoas morreram em confronto com a polícia e outras duas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio.

Uma delegacia móvel também está no local, e um helicóptero da Graer participa da ação. Uma coletiva está prevista para acontecer ainda hoje para divulgar os resultados da operação. O local e horário da coletiva ainda não foram confirmados pelo DHPP.