Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Polícia realiza operação contra o tráfico em Fazenda Coutos nessa sexta

Cidade

Polícia realiza operação contra o tráfico em Fazenda Coutos nessa sexta

A Polícia Militar realiza uma operação no bairro de Fazenda Coutos nessa sexta-feira (7). Em entrevista a Rádio Metrópole, o Capitão Bruno Ramos, a operação realiza buscas e apreensões no bairro desde o início da manhã.

Polícia realiza operação contra o tráfico em Fazenda Coutos nessa sexta

Foto: Daniele Rodrigues/Metropress (Arquivo)

Por: Bárbara Silveira no dia 07 de agosto de 2015 às 07:29

As Polícias Militar e Civil realizam uma operação no bairro de Fazenda Coutos nessa sexta-feira (7). Em entrevista a Rádio Metrópole, o Capitão Bruno Ramos explicou que a operação cumpre mandados de buscas e apreensões no bairro desde o início da manhã.

Por conta da movimentação policial, o trânsito está intenso na região. De acordo com a Polícia Civil, por se tratar de uma grande operação, os resultados e nomes dos envolvidos serão apresentados na próxima segunda-feira (10). Estão sendo realizadas buscas e averiguações em ônibus, veículos e casas, a ação conta com policiais das Rondas Especiais (Rondesp) e Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).

Segundo o site Subúrbio News, mais de 300 homens estão fazendo parte da ação e uma troca de tiros com suspeitos de tráfico de drogas já foi registrada. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Geral do Estado.