Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Quadrilha suspeita de roubar bancos e carga de caminhões é presa

Brasil

Quadrilha suspeita de roubar bancos e carga de caminhões é presa

A Polícia Militar prendeu, na noite da última quinta-feira (16), uma quadrilha suspeita de realizar roubos a bancos e cargas de caminhão. Agentes da 4ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado - CIPE Chapada foram acionados por um motorista de caminhão que desconfiou de um veículo que o seguia. [Leia mais...]

Quadrilha suspeita de roubar bancos e carga de caminhões é presa

Foto: Ascom / PM

Por: Laura Lorenzo no dia 17 de março de 2017 às 15:01

A Polícia Militar prendeu, na noite da última quinta-feira (16), uma quadrilha suspeita de realizar roubos a bancos e cargas de caminhão. Agentes da 4ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Especializado - CIPE Chapada foram acionados por um motorista de caminhão que  desconfiou de um veículo que o seguia.

Os suspeitos foram encontrados em um veículo Citroen estacionado numa lanchonete no povoado de Beira Rio. Com eles foram achados uma pistola, um revólver, uma espingarda, munições referentes aos calibres, um silenciador de arma, antenas VHF e um bloqueador de satélite.

Após a prisão dos suspeitos, eles e todo o material apreendido foram encaminhado para delegacia do município de Oliveira dos Brejinhos.