Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

\'Despedaçada, não tenho palavras\', lamenta Ariana Grande após mortes em show

Internacional

\'Despedaçada, não tenho palavras\', lamenta Ariana Grande após mortes em show

A cantora americana Ariana Grande lamentou a morte de mais de 20 pessoas após o seu show na noite da última segunda-feira (23), na cidade de Manchester, na Inglaterra. 'Despedaçada. Do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras', afirmou a cantora através da sua conta no Twitter [Leia mais...]

\'Despedaçada, não tenho palavras\', lamenta Ariana Grande após mortes em show

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Bárbara Silveira no dia 23 de maio de 2017 às 08:17

Atualizado: no dia 23 de maio de 2017 às 08:18

A cantora americana Ariana Grande lamentou a morte de mais de 20 pessoas após o seu show na noite da última segunda-feira (23), na cidade de Manchester, na Inglaterra. 'Despedaçada. Do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras', afirmou a cantora através da sua conta no Twitter.

De acordo com Scooter Braun, representante de Ariana Grande, a polícia está tratando a explosão como um atentado terrorista. 'Os nossos corações estão despedaçados. As palavras não podem expressar a nossa dor pelas vítimas e as famílias atingidas neste ataque sem sentido', disse Braun.

Segundo o chefe de Polícia de Manchester, Ian Hopkins, a polícia busca saber se o atentado partiu de uma só pessoa ou se está ligado a uma rede terrorista. 'O autor, posso confirmar, morreu no Arena. Acreditamos que o agressor levava um artefato explosivo que ele detonou, causando esta atrocidade', explicou.

Leia mais:
Explosão após show de Ariana Grande mata ao menos 22 no Reino Unido

Suspeito de participar de ataque após show é preso na Inglaterra