Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Suspeito de participar de ataque após show é preso na Inglaterra

Internacional

Suspeito de participar de ataque após show é preso na Inglaterra

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de participar da explosão que matou 22 pessoas e feriu outras 59 no show da cantora americana Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, na última segunda-feira (22) [Leia mais...]

Suspeito de participar de ataque após show é preso na Inglaterra

Foto: Reprodução/G1

Por: Bárbara Silveira no dia 23 de maio de 2017 às 08:54

Atualizado: no dia 23 de maio de 2017 às 09:51

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de participar da explosão que matou 22 pessoas e feriu outras 59 no show da cantora americana Ariana Grande em Manchester, na Inglaterra, na última segunda-feira (22). Segundo a BBC, a polícia também acredita que identificou o homem-bomba que detonou um artefato caseiro.

A premiê britânica Theresa May afirmou que o Reino Unido foi vítima de um “duro ataque terrorista”. 'Sabemos que apenas um terrorista explodiu um artefato de fabricação caseira perto de uma das saídas do local, escolhendo deliberadamente o momento e o local para provocar uma carnificina máxima', disse May.

A cantora Ariana Grande lamentou as mortes. 'Despedaçada. Do fundo do meu coração, sinto muito. Não tenho palavras', afirmou a cantora através da sua conta no Twitter.