Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Galvão Bueno sai em defesa de piloto e critica redes sociais: "São maldosas"

Esportes

Galvão Bueno sai em defesa de piloto e critica redes sociais: "São maldosas"

O narrador esportivo Galvão Bueno saiu em defesa do piloto brasileiro Felipe Massa, que anunciou sua aposentadoria. Durante o o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, neste domingo (12), ainda criticou as redes sociais. [

Galvão Bueno sai em defesa de piloto e critica redes sociais: "São maldosas"

Foto: Divulgação/ Rede Globo

Por: Matheus Morais no dia 13 de novembro de 2017 às 09:23

Atualizado: no dia 13 de novembro de 2017 às 09:28

O narrador esportivo Galvão Bueno saiu em defesa do piloto brasileiro Felipe Massa, que anunciou sua aposentadoria. Durante o o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, neste domingo (12), Galvão ainda criticou as redes sociais. “Às vezes as redes sociais são um pouco maldosas, às vezes as pessoas têm uma memória um pouco curta”, ressaltou ele.

“Para se ter uma ideia, eu tenho alguns números aqui que me deram, mas eu prefiro sintetizar no seguinte: Felipe Massa é o quarto maior vencedor da história da Ferrari, com 11 vitórias, ao lado do Fernando Alonso, atrás só de três gênios, de Schumacher, Niki Lauda e de Ascari, só”, completou Galvão.

“Em vitórias brasileiras, ele entra ali também como o quarto maior vencedor da história, e é o piloto hoje que tem o maior número de voltas na liderança, na atualidade, no GP do Brasil. Quatro pilotos ganharam o Grande Prêmio do Brasil. Só Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet, Ayrton Senna e Felipe Massa”, disse.