Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Condé pede 'concentração' da equipe e lamenta empate após abrir 2 x 0: "Golpe duro"

Esportes

Condé pede 'concentração' da equipe e lamenta empate após abrir 2 x 0: "Golpe duro"

Treinador elogiou postura do time, mas momento de "desatenção" foi decisivo para deixar escapar o resultado; Após cinco anos, Bahia e Vitória se enfrentaram na Série A

Condé pede 'concentração' da equipe e lamenta empate após abrir 2 x 0: "Golpe duro"

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Por: José Gabriel no dia 21 de abril de 2024 às 20:06

Atualizado: no dia 21 de abril de 2024 às 20:23

Após abrir 2 x 0, o Vitória cedeu o empate ao Bahia no quinto clássico do ano, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (21), Matheuzinho e Wagner Leonardo marcaram para o Rubro-Negro, mas Biel e Everaldo fizeram para o Tricolor no Barradão. Com o resultado, o Leão pontuou pela primeira vez na Série A, mas não saiu da zona de rebaixamento.

Na análise pós-jogo, o técnico Léo Condé viu uma partida "cheia de alternâncias", com início "equilibrado". Para o treinador, o Vitória foi melhor durante 15 minutos - momento em que conseguiu abrir o placar, mas depois a equipe teve "dificuldade" quando o adversário "subiu a linha de marcação" no fim do primeiro tempo.

Depois do intervalo, Condé elogiou a postura do time. Segundo o técnico, o Leão apresentou um "bom volume e criou muitas situações de gols". Porém, o Rubro-Negro teve um momento de "desatenção" que foi decisivo para sofrer o empate. O treinador pediu "concentração" para a equipe e reforçou que é de "suma importância" vencer no Barradão.

"Fica a lição, gostinho de que deixou escapar, golpe duro [...] Temos que ter atenção durante toda a partida", disse em entrevista coletiva.

O próximo desafio do Vitória é no domingo (28) contra o Cruzeiro no Mineirão. Segundo Condé, tempo suficiente para "avaliar o desempenho do time e projetar as correções". A partida está marcada para 16h, pela quarta rodada do Brasileirão.