Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Argel nega crise no Vitória e prevê semana de \'prazer\' para jogar o Ba-Vi

Esportes

Argel nega crise no Vitória e prevê semana de \'prazer\' para jogar o Ba-Vi

O técnico Argel Fucks se mostrou satisfeito com o desempenho do Vitória diante do Vitória da Conquista neste domingo (23), pelas semifinais do Campeonato Baiano, no Barradão. O rubro-negro goleou o adversário por 5 a 0 e garantiu a vaga na final do estadual contra o arquirrival Bahia. Para o treinador, a atuação do time vermelho e preto serviu para afastar as críticas quanto a supostas notícias de que o elenco estaria rachado.[Leia mais...]

Argel nega crise no Vitória e prevê semana de \'prazer\' para jogar o Ba-Vi

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 23 de abril de 2017 às 19:12

O técnico Argel Fucks se mostrou satisfeito com o desempenho do Vitória diante do Vitória da Conquista neste domingo (23), pelas semifinais do Campeonato Baiano, no Barradão. O rubro-negro goleou o adversário por 5 a 0 e garantiu a vaga na final do estadual contra o arquirrival Bahia. Para o treinador, a atuação do time vermelho e preto serviu para afastar as críticas quanto a supostas notícias de que o elenco estaria rachado.

'Algumas pessoas plantam notícias de que os jogadores não se dão. Mas aqui há um respeito muito grande e uma harmonia muito grande. Quem se escala é o jogador e não há um time titular absoluto. Podemos mudar por lesão ou por suspensão. Mas somos unidos sempre, há um respeito muito grande há oito meses quando eu estou aqui. Não temos crise ou inferno astral, ou problema nenhum. Estamos trabalhando e dando o nosso melhor', afirmou o treinador. Argel confirmou a presença de Willian Farias no clássico de quinta-feira (27), pela Copa do Nordeste. O treinador também falou sobre a situação dos outros jogadores. 'Farias certamente vai jogar quinta-feira. Não tenho dúvidas disso. Pisculichi está num processo final, domingo ele pode estar dentro de uma situação. O Zé [Welison] é uma perda importante. Mas eu fiquei contente com a atuação do Correia, fez um belíssimo gol. Isso vai dar confiança ao jogador', disse.

Ainda segundo Argel, o elenco rubro-negro está mais do que pronto para enfrentar o Bahia na sequência de quatro clássicos pelas semifinais da Copa do Nordeste e finais do Campeonato Baiano. 'Temos um grupo experiente. Não é uma semana de tensão, é uma semana de prazer. Temos que achar um equilíbrio. Água demais mata planta, de menos ela morre. Estamos tranquilos porque temos jogadores experientes e um técnico acostumado a jogar clássicos. É um jogo em que a gente não precisa falar em motivação. Um clássico que mexe. Para nós é um prazer, depois de roer o osso, chegar agora ao filé mignon', destacou o treinador.