Cidade por Alexandre Galvão no dia 16 de Abr de 2018 • 07:30

Obras no aeroporto devem começar nesta quinta

Obras no aeroporto devem começar nesta quinta

Foto: Divulgação

Finalmente! As obras da Vinci Airports no Aeroporto de Salvador devem começar nesta quinta-feira (19), de acordo com o Correio.

A promessa foi feita pelo presidente da companhia, Nicolas Notebart. Aprovadas pela Anac (Agência Nacional da Aviação Civil) no final de março, as intervenções – chamadas de fase 1B – fazem parte das obrigações assumidas pela concessionária ao assumir a gestão do equipamento e incluem expansão do terminal de passageiros, modernização dos banheiros e fraldários, melhorias no ar-condicionado e nos sistemas de ventilação, implantação de seis pontes de embarque de aeronaves adicionais e adequações nas pistas e pátio para a segurança operacional.

A qualidade do aeródromo soteropolitano tem sido frequentemente apontada pelos empresários da cadeia como fator impeditivo para uma maior evolução do turismo na capital baiana. No ano passado, o terminal teve a terceira pior nota entre 20 aeroportos incluídos na pesquisa de satisfação de passageiros realizada pelo Ministério do Transportes.



publicidade:


Notícias : Cidade