Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Energia começa a voltar em Salvador

Cidade

Energia começa a voltar em Salvador

Depois de quase três horas sem energia, a luz começou a voltar em diversos pontos da cidade de Salvador. O apagão atingiu as regiões Norte e Nordeste do país e acabou complicando o fim de tarde, atrasando o trânsito e os principais meios de transporte. [Leia mais...]

Energia começa a voltar em Salvador

Foto: Maíra Carvalho/Leitora Metro1

Por: Matheus Simoni no dia 21 de março de 2018 às 18:16

Depois de quase três horas sem energia, a luz começou a voltar em diversos pontos da cidade de Salvador. O apagão atingiu as regiões Norte e Nordeste do país e complicou a oferta de serviços no fim da tarde, a exemplo do trânsito, metrô, shoppings, estabelecimentos comerciais e órgãos públicos.

Com o retorno do fluxo de energia, há relatos de bairros como Costa Azul, Pernambués, Itaigara, Caminho das Árvores e São Rafael com a luz já reestabelecida.

No entanto, parte dos centros comerciais, semáforos e metrô, bem como áreas como Pirajá, Rio Vermelho, Itaigara, Costa Azul, Piatã, Stella Maris e Lauro de Freitas, seguem ainda sem o fornecimento, que é retomado gradativamente.

Ouvintes relatam à Rádio Metrópole que áreas como as avenidas ACM e General San Martin seguem às escuras e bairros como Brotas e Imbuí registraram nova queda.