Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Ferry tem movimento moderado com tempo de espera de até 1h30

Cidade

Ferry tem movimento moderado com tempo de espera de até 1h30

Para quem volta da Ilha de Itaparica, nesta terça-feira (13), por meio do sistema ferry boat, terá que esperar entre 1h a 1h30 para embarque. De acordo com a Internacional Travessias, o tempo de espera no Terminal Bom Despacho é o mesmo tanto para veículos, quanto para pedestres. [Leia mais...]

Ferry tem movimento moderado com tempo de espera de até 1h30

Foto: Tacio Moreira/Metropress

Por: Paloma Morais no dia 13 de fevereiro de 2018 às 11:33

Atualizado: no dia 13 de fevereiro de 2018 às 11:33

Para quem volta da Ilha de Itaparica, nesta terça-feira (13), por meio do sistema ferry boat, terá que esperar entre 1h a 1h30 para embarque. De acordo com a Internacional Travessias, operadora do modal, o tempo de espera no Terminal Bom Despacho é o mesmo tanto para veículos, quanto para pedestres.

A expectativa é que o movimento aumente até a Quarta de Cinzas (14) com muitas pessoas de volta à capital após o feriado de Carnaval. Ainda de acordo com a concessionária, até as 23h30 da quinta-feira (15), o ferry vai funcionar 24h.

Neste momento estão em operação sete embarcações: Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Pinheiro e Juracy Magalhães Jr., com saídas a cada 30 minutos.