Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Operação da PM apreende 14 veículos e notifica 31 na orla de Tubarão

Cidade

Operação da PM apreende 14 veículos e notifica 31 na orla de Tubarão

Uma operação realizada na tarde da última segunda-feira (22) na orla de Tubarão, no subúrbio ferroviário, por equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (Paripe), resultou na apreensão de sete carros e sete motocicletas. [Leia mais...]

Operação da PM apreende 14 veículos e notifica 31 na orla de Tubarão

Foto: Divulgação SSP

Por: Laura Lorenzo no dia 23 de janeiro de 2018 às 16:32

Uma operação realizada na tarde da última segunda-feira (22) na orla de Tubarão, no subúrbio ferroviário, por equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (Paripe), resultou na apreensão de sete carros e sete motocicletas. A ação tinha como intuito coibir o estacionamento de veículos nos passeios e sons automotivos (paredões).

De acordo com o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão, a ação contou com o efetivo de 23 policiais, além de seis viaturas e dois guinchos do Detran. A Polícia Militar relatou ainda que que as pessoas que frequentam a orla marítima do subúrbio de Salvador têm sofrido muito com a poluição sonora e a desordem pública, provocadas pelos paredões. “A operação vai se estender durante toda a estação para devolver a tranquilidade nesses locais”, disse o comandante. Além das apreensões, foram notificados 14 motos e 17 carros.