Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Produção nega fazer rave em área de desova em Vilas

Cidade

Produção nega fazer rave em área de desova em Vilas

Após reclamações sobre a festa Sollares, que acontecerá neste sábado (13), às 18h, com 12h de música eletrônica ininterrupa, em Vilas do Atlântico, a produção do evento rebateu a informação da Associação de Moradores da localidade e negou que a área seja usada para desova de tartarugas. [Leia mais...]

Produção nega fazer rave em área de desova em Vilas

Foto: Reprodução/ Facebook/ Sollares

Por: Paloma Morais no dia 13 de janeiro de 2018 às 10:34

Atualizado: no dia 13 de janeiro de 2018 às 10:52

Após reclamações sobre a festa Sollares, que acontecerá neste sábado (13), às 18h, com 12h de música eletrônica ininterrupta, em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, a produção do evento rebateu a informação da Associação de Moradores da localidade e negou que a área seja usada para desova de tartarugas.

Conforme a assessoria da festa, a Sollares dispõe de todas as licenças exigidas pelos órgãos públicos para a realização de qualquer evento. "Inclusive, foi feito um acordo para limpeza da praia após a programação", diz nota enviada ao Metro1.

Ainda segundo a organização da rave, a declaração dos moradores sobre os problemas da festa não condiz com a falta de registros nas outras 14 edições anteriores do projeto, realizadas em Salvador, Vilas e Aracaju.

Na tentativa de barrar o evento, a Associação de Moradores de Vilas do Atlântico (Amova) agendou para este sábado, a partir das 10h, um protesto contra a realização da festa no local.