Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Chuvas: Mais de 50 ocorrências são registradas pela Defesa Civil de Salvador

Cidade

Chuvas: Mais de 50 ocorrências são registradas pela Defesa Civil de Salvador

A Defesa Civil de Salvador divulgou, no início da tarde desta segunda-feira (11), o boletim das ocorrências registradas entre sábado (9) e esta manhã. No total, foram anotadas 56 solicitações de atendimentos, entre elas, 11 alagamentos de imóveis, nove ameaças de desabamento de imóveis, seis árvores caídas, seis destelhamentos e seis deslizamentos de terra, nos bairros de Plataforma, São Marcos, Campinas de Pirajá, Ilha Amarela e Lobato. Não houve feridos. [Leia mais...]

Chuvas: Mais de 50 ocorrências são registradas pela Defesa Civil de Salvador

Foto: Reprodução

Por: Cristiele França no dia 11 de dezembro de 2017 às 12:15

A Defesa Civil de Salvador divulgou, no início da tarde desta segunda-feira (11), o boletim das ocorrências registradas entre sábado (9) e esta manhã. No total, foram anotadas 56 solicitações de atendimentos, entre elas, 11 alagamentos de imóveis, nove ameaças de desabamento de imóveis, seis árvores caídas, seis destelhamentos e seis deslizamentos de terra, nos bairros de Plataforma, São Marcos, Campinas de Pirajá, Ilha Amarela e Lobato. Não houve feridos.

Houve ainda um alagamento de área (Periperi) uma ameaça de desabamento de muro (Macaúbas), duas ameaças de deslizamento de terra (Campinas de Pirajá e Periperi), quatro árvores com risco de cair (Cajazeira 2, Itacaranha, Dois de Julho e Pau da Lima), duas avaliações de imóvel alagado (Canabrava), um desabamento de imóvel e outro de um muro (Matatu de Brotas), além de três desabamentos parciais (Águas Claras, Jardim Nova Esperança e Caixa dʹÁgua), um galho de árvore caído (Barra), uma infiltração (Rio Sena) e uma orientação técnica (São Caetano).

A Codesal permanece com o plantão 24 horas para atender às solicitações pelo telefone gratuito 199.