Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Polícia prende acusado de assediar sexualmente alunas da Unifacs

Cidade

Polícia prende acusado de assediar sexualmente alunas da Unifacs

A polícia prendeu Douglas Mendes Lopes, de 30 anos, acusado de assediar duas alunas da Universidade Salvador (Unifacs), no prédio de aulas da instituição na Av. Paralela. Segundo informações da Polícia Civil, Douglas é suspeito de também ser o agressor que perseguiu uma outra aluna da instituição, de apenas 19 anos. [Leia mais...]

Polícia prende acusado de assediar sexualmente alunas da Unifacs

Foto: Reprodução

Por: Matheus Simoni no dia 14 de novembro de 2017 às 10:54

Atualizado: no dia 14 de novembro de 2017 às 11:08

A polícia prendeu Douglas Mendes Lopes, de 30 anos, acusado de assediar duas alunas da Universidade Salvador (Unifacs), no prédio de aulas da instituição na Av. Paralela. Segundo informações da Polícia Civil, Douglas é suspeito de também ser o agressor que perseguiu uma outra aluna da instituição, de apenas 19 anos.

Por meio de nota, a Unifacs afirmou que ele foi expulso da instituição. Douglas era aluno do campus de Tancredo Neves no curso de design gráfico.

De acordo com a denúncia, ele teria abordado uma das vítimas no corredor da instituição, em frente ao banheiro masculino, fazendo menção ao ato de masturbação. Detido na última sexta-feira (10), ele será apresentado pela delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba).