Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Carro bate em poste na travessa Genebaldo Figueiredo, em Itapuã

Cidade

Carro bate em poste na travessa Genebaldo Figueiredo, em Itapuã

Um acidente aconteceu na travessa Genebaldo Figueiredo, no bairro de Itapuã. De acordo com a Transalvador, um veículo modelo Fiesta bateu em um poste nas proximidades da Coelba. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista, pois agentes do órgão de trânsito estão registrando a ocorrência no local. [Leia mais...]

Carro bate em poste na travessa Genebaldo Figueiredo, em Itapuã

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 23 de outubro de 2017 às 08:38

Um acidente aconteceu na travessa Genebaldo Figueiredo, no bairro de Itapuã. De acordo com a Transalvador, um veículo modelo Fiesta bateu em um poste nas proximidades da Coelba. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista, pois agentes do órgão de trânsito estão registrando a ocorrência no local. 

No início da avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, o trânsito também está lento no sentido Acesso Norte por que muita gente está diminuindo a velocidade para observar a fila de pessoas que aguardam para fazer o recadastramento biométrico no novo posto, localizado na Estação Bonocô do metrô.

Outras vias com lentidão são a rua Frederico Costa e avenida Dom João VI, em Brotas, em toda a extensão da avenida ACM a partir da avenida Tancredo Neves, rua Oswaldo Cruz, no Rio vermelho, além da rua Padre Feijó, avenida Euclides da Cunha no canela, e na Federação, tanto na ladeira do campo santo como na rua Caetano Moura.