Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Coelba e empresa de telefonia tentam retirar fiação da via na Paralela

Cidade

Coelba e empresa de telefonia tentam retirar fiação da via na Paralela

A situação ainda é bem difícil na avenida Luis Viana Filho, a Paralela, pois o ultimo viaduto sentido aeroporto continua interditado devido a fiação que permanece na via, no retorno do Condominio Alphaville. A Coelba e uma empresa de telefonia estão no local para tentar resolver o problema e a Transalvador tenta organizar o tráfego. [Leia mais...]

Coelba e empresa de telefonia tentam retirar fiação da via na Paralela

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 22 de agosto de 2017 às 08:11

Atualizado: no dia 22 de agosto de 2017 às 08:16

A situação ainda é bem difícil na avenida Luis Viana Filho, a Paralela, pois o ultimo viaduto sentido aeroporto continua interditado devido a fiação que permanece na via, no retorno do Condominio Alphaville. A Coelba e uma empresa de telefonia estão no local para tentar resolver o problema e a Transalvador tenta organizar o tráfego. Lembrando que quem não entrar antes na via marginal para acessar o viaduto, terá que fazer o retorno na avenida Orlando Gomes.

No sentido Rodoviária, o cavalo que estava solto após a Estação Mussurunga não foi atropelado, mas continua circulando pela área, o que exige muita atenção dos motoristas, justamente para evitar acidentes. A Transalvador está lá tentando prender o animal.

Com a Interdição do Viaduto do Imbuí, tem congestionamento nos dois sentidos da Avenida Edgar Santos, em Narandiba.

Muita lentidão também na San Martin sentido retiro, na Oscar Pontes, na região da Feira de São Joaquim; no Largo da Calçada; na Afrânio Peixoto, a Suburbana no sentido Comércio; Rua Waldemar Falcão e Dom João VI, em Brotas e na Octávio Mangabeira, a Orla sentido Pituba.