Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Motorista é flagrado dirigindo alcoolizado em contramão na Avenida Paralela

Cidade

Motorista é flagrado dirigindo alcoolizado em contramão na Avenida Paralela

Um motorista foi flagrado, na madrugada deste sábado (19), dirigindo pela contramão na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o condutor estava alcoolizado e foi abordado nas imediações do Centro Administrativo da Bahia (CAB), sentido rodoviária. [Leia mais...]

Motorista é flagrado dirigindo alcoolizado em contramão na Avenida Paralela

Foto: Divulgação/Transalvador

Por: Jessica Galvão no dia 19 de agosto de 2017 às 18:14

Um motorista foi flagrado, na madrugada deste sábado (19), dirigindo pela contramão na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o condutor estava alcoolizado e foi abordado nas imediações do Centro Administrativo da Bahia (CAB), sentido rodoviária.

Ainda segundo o órgão, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado com base na Lei Seca (com notificação no valor de R$ 2.934,70), além de ser enquadrado no inciso II do artigo 186 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB): "transitar pela contramão de direção em vias com sinalização de regulamentação de sentido único de circulação". É infração gravíssima, com sete pontos na carteira e multa de R$ 293,47.

O veículo foi removido ao pátio da Transalvador e a Carteira de Habilitação do motorista recolhida.