Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Sede do PSOL é alvo de arrombamento no Campo Grande

Cidade

Sede do PSOL é alvo de arrombamento no Campo Grande

A sede do diretório baiano do Partido Socialismo e Liberdade( PSOL), localizada no bairro do Campo Grande, em frente ao antigo Hotel da Bahia, foi alvo de arrombamento, nesta semana. Os invasores que serraram a grade lateral da sede, quebraram vidros, janelas e portas. Segundo a assessoria de imprensa do partido, ar condicionados, geladeira, fogão, computadores, mesas,documentos e diversos equipamentos foram levados pelos bandidos. O caso foi registrado na polícia na última terça-feira (15).[Leia mais...]

Sede do PSOL é alvo de arrombamento no Campo Grande

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 18 de agosto de 2017 às 07:20

Atualizado: no dia 18 de agosto de 2017 às 07:21

A sede do diretório baiano do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), localizada no bairro do Campo Grande, em frente ao antigo Hotel da Bahia, foi alvo de arrombamento, nesta semana. Os invasores que serraram a grade lateral da sede, quebraram vidros, janelas e portas. Segundo a assessoria de imprensa do partido, ar condicionados, geladeira, fogão, computadores, mesas,documentos e diversos equipamentos foram levados pelos bandidos. O caso foi registrado na polícia na última terça-feira (15).

Para o Presidente Estadual do PSOL na Bahia, Ronaldo Santos, caso o atentado tenha tido uma motivação política." A gente torce para que tenha sido um arrombamento feito por moradores de rua e usuários de drogas. Achamos estranho o fato de que vários documentos políticos e notas fiscais foram levadas também da sala da Direção Estadual. Isso não pode ocorrer com nenhum partido político pois não podem querer cercear nossa liberdade de expressão!", frisa Santos.

O Presidente do Diretório Municipal de Salvador, Fábio Nogueira, diz não acreditar em um crime de cunho político. O psolista destaca que o bairro do Campo Grande possui elevados registros de furtos e de usuários de drogas. "Infelizmente, vivemos uma realidade de dependência química devido à ausência de políticas públicas voltadas aos usuários, principalmente, o crack", pontua Nogueira. Segue em anexo o Boletim de Ocorrência.