Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeitura inicia recapeamento asfáltico no Alto do Peru

Cidade

Prefeitura inicia recapeamento asfáltico no Alto do Peru

O prefeito ACM Neto assinou nesta terça-feira (27), uma ordem de serviço para início imediato dos serviços de fresagem e recapeamento asfáltico na Rua do Oriente e no Largo Major Abílio, no fim de linha do Alto do Peru. [Leia mais...]

Prefeitura inicia recapeamento asfáltico no Alto do Peru

Foto: Divulgação/ Secom

Por: Paloma Morais no dia 27 de junho de 2017 às 14:53

O prefeito ACM Neto assinou nesta terça-feira (27), uma ordem de serviço para início imediato dos serviços de fresagem e recapeamento asfáltico na Rua do Oriente e no Largo Major Abílio, no fim de linha do Alto do Peru.

Além do recapeamento asfáltico, a localidade também contou com reforço na iluminação. Foram instaladas 60 novas lâmpadas em LED por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), com investimento de cerca de R$65 mil.

O prefeito afirmou que a medida foi realizada para atender uma reivindicação da comunidade e que outos bairros também receberão os benefícios. “Estamos fechando o levantamento de todas as ruas e vamos, depois do período das chuvas, investir pesado nessa requalificação, primeiro nas bases de tráfego e depois nas bases de bairro que foram danificadas com o tempo. A medida será semelhante ao que foi feito desde 2013. A estimativa é de que pelo menos R$50 milhões sejam investidos este ano em recuperação asfáltica”, disse ACM Neto.