Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Acidentes complicam trânsito e deixam ao menos 14 feridos nesta sexta-feira

Cidade

Acidentes complicam trânsito e deixam ao menos 14 feridos nesta sexta-feira

Dois ônibus colidiram na manhã desta sexta-feira (14), na av. Reitor Miguel Calmom, no Vale do Canela. O acidente aconteceu por volta das 07h, em frente à Faculdade de Medicina da UFBA e de acordo com a Transalvador até o momento há registros de nove pessoas feridas.

Acidentes complicam trânsito e deixam ao menos 14 feridos nesta sexta-feira

Foto: Gabriel Nascimento / Metropress

Por: Milene Rios no dia 14 de agosto de 2015 às 08:50

Dois ônibus colidiram na manhã desta sexta-feira (14), na av. Reitor Miguel Calmom, no Vale do Canela. O acidente aconteceu por volta das 07h, em frente à Faculdade de Medicina da UFBA e de acordo com a Transalvador até o momento há registros de nove pessoas feridas. Ainda segundo o órgão de trânsito, devido a gravidade do acidente um dos ônibus ficou sem condições de tráfego.

Já o engarrafamento na BR-324, que  atinge cerca de 5 quilômetro da via, é causado por outro acidente. De acordo com motoristas que trafegam pelo local, um veículo colidiu no fundo de um ônibus no sentido Salvador. Apesar da colisão ter acontecido na faixa esquerda da pista, acaba provocando lentidão em toda a extensão e reflete ainda no sentido Feira de Santana. Duas pessoas ficaram feridas. Ainda na BR-324 outra situação que complica o trânsito, é um corpo que está ás margens da via no sentido Feira de Santana. A polícia está no local, mas ainda não há detalhes sobre a situação. 

Já no Trobogi, uma colisção entre duas motos deixou trâs pessoas feridas. As vítimas foram socorridas ainda no local pelo Samu e depois encaminhadas para uma unidade de saúde.