Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Genard fala de expectativa para show em Salvador: \'Vai ser uma surpresa\'

Cidade

Genard fala de expectativa para show em Salvador: \'Vai ser uma surpresa\'

O cantor Genard é mais um artista que se apresenta na noite desta sexta-feira (23), no palco montado no Terreiro de Jesus, em Salvador. Em entrevista à Rádio Metrópole no estúdio móvel próximo ao local do show, ele falou sobre a expectativa para a apresentação. \'Vai ser uma surpresa para o público. Não é uma música comum. Aqui em Salvador pouquíssimas bandas vêm desse seguimento de forró das antigas\', disse o cantor. [Leia mais...]

Genard fala de expectativa para show em Salvador: \'Vai ser uma surpresa\'

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 23 de junho de 2017 às 22:23

O cantor Genard é mais um artista que se apresenta na noite desta sexta-feira (23), no palco montado no Terreiro de Jesus, em Salvador. Em entrevista à Rádio Metrópole no estúdio móvel próximo ao local do show, ele falou sobre a expectativa para a apresentação. \'Vai ser uma surpresa para o público. Não é uma música comum. Aqui em Salvador pouquíssimas bandas vêm desse seguimento de forró das antigas\', disse o cantor.

De acordo com Genard, o ritmo apresentado por ele é uma mistura de antigos sucessos de quando ele foi cantor da banda Cavaleiros do Forró com canções já consolidadas no forró. \'Eu tentei associar a minha memória afetiva com o que as pessoas gostariam de ouvir e do que eu gosto de cantar. A gente pensa num projeto, mas às vezes não é agradável às pessoas. Tem que agradar a ambos. Mas no meu caso não foi assim, sempre me vi como povo e sempre gostei de ouvir essas músicas\', declarou.