Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Eventos alteram tráfego em Brotas, Centro e Vale das Pedrinhas neste feriadão

Cidade

Eventos alteram tráfego em Brotas, Centro e Vale das Pedrinhas neste feriadão

Eventos que serão realizados em Brotas, Centro e Vale das Pedrinhas, entre esta sexta-feira (22) e domingo (23), causam alteração de tráfego nestes bairros, de acordo com a Transalvador.

Eventos alteram tráfego em Brotas, Centro e Vale das Pedrinhas neste feriadão

Foto: Divulgação/ Transalvador

Por: Paloma Morais no dia 22 de junho de 2017 às 18:37

Eventos que serão realizados em Brotas, Centro e Vale das Pedrinhas, entre esta sexta-feira (22) e domingo (23) causam alteração de tráfego nestes bairros, de acordo com a Transalvador.

No bairro de Engenho Velho de Brotas, o tráfego será interditado a partir das 22h desta sexta-feira (23) para a realização do Desfile Samba Junino Jakê.

No Centro, o tráfego será interditado, entre 0h e 21h, no Largo do Campo Grande, via que margeia a Praça 2 de Julho, ao lado do Hotel Sheraton para realização da 10ª Caminhada Projeto Samba Junino. Entre 6h e 21 será proibido estacionar na Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento), e Praça Castro Alves. Para a passagem dos participantes, o tráfego será interditado entre 13h30 e 21h na Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento). Os veículos terão como opção de tráfego seguir pela Av. Lafayette Coutinho (Av. Contorno), Rua Banco dos Ingleses, até o Largo do Campo Grande.

Já no Vale das Pedrinhas, o trânsito será interditado no próximo domingo (25), progressivamente, a partir das 15h, para viabilização do evento “Sambaduro”.