Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Mais de 28 mil candidatos fazem prova no primeiro dia do vestibular da Uneb

Cidade

Mais de 28 mil candidatos fazem prova no primeiro dia do vestibular da Uneb

O primeiro dia de provas do vestibular da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) aconteceu na manhã deste domingo e 28.746 candidatos participaram. [Leia mais...]

Mais de 28 mil candidatos fazem prova no primeiro dia do vestibular da Uneb

Foto: Reprodução / Portal do Servidor

Por: Laura Lorenzo no dia 23 de abril de 2017 às 16:51

O primeiro dia de provas do vestibular da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) aconteceu na manhã deste domingo (23) e 28.746 candidatos participaram. Eles concorrem a 3.185 vagas distribuídas em 112 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidas nos campi de Salvador e outras 22 cidades baianas, com entrada para o segundo semestre de 2017.

A prova deste domingo foi de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Ciências Humanas, além da redação. Foram 2.600 profissionais trabalhando nos 28 estabelecimentos da capital e 67 do interior do estado para a realização do exame.

Nesta segunda-feira (24), serão aplicadas as provas de Matemática e Ciências da Natureza, com duração máxima de 4 horas. Para o segundo dia, o Centro de Processos Seletivos (CPS) da Uneb reforça as orientações já divulgadas aos candidatos: comparecer aos estabelecimentos com documento de identificação original e não utilizar telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos.

Por motivo de segurança, os gabaritos das provas dos dois dias do concurso serão divulgados a partir da próxima quarta-feira (26). O resultado final do Vestibular 2017.2 deverá ser divulgado a partir do dia 29 de maio.