Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Concurso musical seleciona composições para CD "Vozes de Itapagipe" em Salvador

Cidade

Concurso musical seleciona composições para CD "Vozes de Itapagipe" em Salvador

Foi lançado neste mês de julho pelo Colegiado Local de Cultura de Itapagipe via o Centro de Arte e Meio Ambiente (CAMA), o edital para a seleção musical "Vozes de Itapagipe". As composições deverão ter como tema a região de Itapagipe com os elementos que a representa, como o mar, a religiosidade, manifestações populares, dentre outros. As inscrições das músicas podem ser realizadas [Leia mais...]

Concurso musical seleciona composições para CD "Vozes de Itapagipe" em Salvador

Foto: Divulgação/ A Voz de Itapagipe

Por: Gabriel Nascimento no dia 19 de julho de 2015 às 14:00

Foi lançado neste mês de julho pelo Colegiado Local de Cultura de Itapagipe via o Centro de Arte e Meio Ambiente (CAMA), o edital para a seleção musical "Vozes de Itapagipe". As composições deverão ter como tema a região de Itapagipe com os elementos que a representa, como o mar, a religiosidade, manifestações populares, dentre outros. As inscrições das músicas podem ser realizadas na sede do CAMA, localizada no Espaço Cultural Alagados, Praça do Uruguai, em Salvador até o dia 24.

As canções devem ser entregues pelos candidatos gravadas em mídia com arquivo no formato MP3 ou CD, juntamente com a letra da composição e o formulário da inscrição preenchido. O objetivo da seleção é desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar compositores e intérpretes da região da Cidade Baixa, além de divulgar o território através das composições. Serão selecionadas 10 canções que irão fazer parte do CD "Vozes de Itapagipe". O disco será lançado no final do ano com a participação de artistas de Itapagipe. Os candidatos precisam estar atentos pois todas as músicas inscritas deverão ser inéditas.