Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Reparo de cratera na Avenida ACM é feito pela CCR Metrô

Cidade

Reparo de cratera na Avenida ACM é feito pela CCR Metrô

A CCR Metrô Bahia, através da empresa Engemape do consórcio, realiza os reparos na cratera que se formou na Avenida ACM, na manhã desta segunda-feira (17). A Secretaria de Manutenção de Salvador (Seman), afirmou ao Metro1, que uma equipe do órgão já fez uma vistoria no local e acionou também a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). [Leia mais...]

Reparo de cratera na Avenida ACM é feito pela CCR Metrô

Foto: Leitor Metro1

Por: Camila Tíssia no dia 17 de outubro de 2016 às 09:47

A CCR Metrô Bahia, através da empresa Engemape do consórcio, realiza os reparos na cratera que se formou na Avenida ACM, na manhã desta segunda-feira (17). A Secretaria de Manutenção de Salvador (Seman), afirmou ao Metro1, que uma equipe do órgão já fez uma vistoria no local e acionou também a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). 

"Foi constatada uma erosão, que acabou estourando o cano. O problema foi causado pelo túnel de 2 metros de diâmetro que eles estão escavando sob a pista. E tem como finalidade a construção de uma rede de esgoto. Vale lembrar que a obra do metrô acontece a cerca de 4 metros do local do incidente", pontuou a Seman.

Um carro chegou a cair no local nesta manhã e, por conta disso, a faixa da direita da pista foi interditada, antes do Viaduto dos Rodoviários, no sentido Lucaia.

Leia mais:

Carro cai em cratera e parte da Avenida ACM é interditada