Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Carro cai em cratera e parte da Avenida ACM é interditada

Cidade

Carro cai em cratera e parte da Avenida ACM é interditada

O começo desta segunda-feira (17) já tem trânsito complicado na Avenida ACM, na região da Madereira Brotas, por conta de uma cratera que se formou antes do Viaduto dos Rodoviários, no sentido Lucaia. De acordo com a Transalvador, um carro já caiu nesse buraco mais cedo. O veículo foi retirado e o órgão sinalizou a situação na pista. [Leia mais...]

Carro cai em cratera e parte da Avenida ACM é interditada

Foto: Divulgação/Transalvador

Por: Camila Tíssia no dia 17 de outubro de 2016 às 07:36

O começo desta segunda-feira (17) já tem trânsito complicado na Avenida ACM, na região da Madereira Brotas, por conta de uma cratera que se formou antes do Viaduto dos Rodoviários, no sentido Lucaia. De acordo com a Transalvador, um carro já caiu nesse buraco mais cedo. O veículo foi retirado e o órgão sinalizou a situação na pista.

Por conta disso, a faixa da direita foi interditada e, com uma faixa a menos, acaba refletindo no trânsito da Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, já no final da via, para quem segue em direção ao centro da cidade.

Ainda por conta da chuva em alguns pontos da cidade, é preciso mais atenção com a pista molhada, os motoristas também reduzem a velocidade e acaba provocando lentidão nas principais vias.