Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Despenca parte da estrutura do Centro de Convenções em Salvador

Cidade

Despenca parte da estrutura do Centro de Convenções em Salvador

Parte do primeiro andar do Centro de Convenções despencou na noite desta sexta-feira (23), no bairro do Costa Azul, em Salvador. De acordo com as primeiras informações da Central de Polícias, há possibilidade de vítima soterrada e uma mulher ferida. O que não foi confirmado. [Leia mais...]

Despenca parte da estrutura do Centro de Convenções em Salvador

Foto: Leitor Metro1

Por: Camila Tíssia no dia 23 de setembro de 2016 às 21:11

Atualizado: no dia 23 de setembro de 2016 às 21:26

Parte do primeiro andar do Centro de Convenções despencou na noite desta sexta-feira (23), no bairro do Costa Azul, em Salvador. De acordo com as primeiras informações da Central de Polícias, há possibilidade de vítima soterrada e uma mulher ferida. O que não foi confirmado. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Bombeiros e Polícia Militar foram encaminhadas para prestar socorro e controlar a situação no local.

Ainda segundo a polícia, o incidente foi na parte central de entrada para o estacionamento. A situação criou pânico e houve gritaria no local. Ainda não se sabe o que causou o desabamento, mas os Bombeiros já solicitaram apoio de engenheiros da Defesa Civil (Codesal).

Vale lembrar que o equipamento foi alvo de diversas reportagens do Grupo Metrópole e está sem funcionar há um ano e dois meses, por conta de reformas estruturais. A obra, do Governo do Estado, teve um investimento de  aproximadamente R$ 15 milhões. A reinauguração estava prevista para o mês de novembro, deste ano.

Veja vídeo: