Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

15ª Parada LGBT da Bahia acontece neste domingo em Salvador

Cidade

15ª Parada LGBT da Bahia acontece neste domingo em Salvador

A 15ª Parada LGBT da Bahia, que tem como tema “Viver sem violência é direito de travestis e pessoas trans”, será realizada neste domingo (11), a partir das 11h, no Campo Grande, em Salvador. [Leia mais...]

15ª Parada LGBT da Bahia acontece neste domingo em Salvador

Foto: Genilson Coutinho/ Divulgação

Por: Luiza Leão no dia 07 de setembro de 2016 às 17:03

A 15ª Parada LGBT da Bahia, que tem como tema “Viver sem violência é direito de travestis e pessoas trans”, será realizada neste domingo (11), a partir das 11h, no Campo Grande, em Salvador.

A abertura oficial do evento está prevista para às 15h30, com a execução do hino nacional e o cortejo dos trios que sairão do Campo Grande, passarão pela Av. Sete de Setembro, Mercês, Piedade, São Pedro e Praça Castro Alves e retornarão pela Rua Carlos Gomes, Senador Costa Pinto, Aflitos, até o Campo Grande. O encerramento das atividades está previsto para às 20h.

Programação

Às 11h  - No palco “Arena da Diversidade Divertida", os atores transformistas Scarlet Sangalo, Michelle Lorem, Suzy di Costa, Ludmilah Stryker & Eyshilla, Butterfly, Gina de Mascar, Bia Mathieu, Nathalia Styker, Aluvânia Butantã, Duda Weshiley, Alehandra Delavega, Melanie Masson, Kaysha Kutnner e Twyggi, farão um show ao público.

Às 15h30 - Haverá a abertura oficial do cortejo dos trios e a execução do hino nacional pela cantora Marcia Castro. Também se apresentam Keila Simpson, Bagagerie Spilberg, o dj Oliver Jack, o percussionista Bruno Mocottó e Maristela Muller, no trio oficial do GGB. Os padrinhos Rosemma Maluf e Alex Lopes serão coroados. No palco “Arena da Diversidade Divertida”, os shows as bandas Vibe de Patrão, Magno Santé, Suinga e Açúcar Improviso Latino, acontecerão após a abertura oficial.

Em seguida, 10 trios levarão música eletrônica e shows ao público. Entre as atrações estão o Trio da SEDES com Coletivo Pragatecno, Batekoo, Tombo e Afrobapho. Euvira e Edylene Água Suja realizarão performances.

O trio Mães pela Diversidade levará o DJ Leandro Fretz. Já o trio Bourlesque Bar terá a apresentação de Ferah Sunshine e das DJs Melanie Mason e DesiRée Beck. O Trio Divas com os DJs Edy Ferraz e Chiquinho, Michelle X (SP), Jupiara Thompson (RJ), Essência Sublime (SE) e Safira Bengell (PI).

 

O trânsito será alterado em alguns trechos da cidade; confira.