
Cidade
Desânimo: manifestantes contra e a favor de Dilma desistem de acompanhar votação
Ainda faltavam mais de 300 votos para decidir o futuro da presidente Dilma Rousseff (PT) em votação do impeachment na Câmara dos Deputados quando manifestantes pró e conta a saída da presidente começaram a deixar as concentrações [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Matheus Morais/Metropress
Ainda faltavam mais de 300 votos para decidir o futuro da presidente Dilma Rousseff (PT) em votação do impeachment na Câmara dos Deputados quando manifestantes pró e contra a saída da presidente começaram a deixar as concentrações em Salvador neste domingo (17).
No Jardim de Alah, onde se reunia o grupo a favor do impeachment, por volta das 17h a chuva fez com que boa parte dos manifestantes fossem embora. O resto do grupo que se concentrou na área dos restaurantes do Flat Jardim de Alah também deixou o espaço por volta das 19h deste domingo, restando apenas cerca de 30 pessoas no local.
Situação semelhante aconteceu no Farol da Barra, onde se concentram manifestantes contrários ao impeachment. Apesar de resistirem a chuva, por volta das 19h o público também começou a deixar o local. Na opinião do vereador Moisés Rocha, que acompanha a votação na Barra, o processo será vetado. “Vamos acreditar até o final, vai ser igual no segundo turno, só vamos comemorar no fim. É ter calma”, disse, em entrevista ao Metro1.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

